Câmara de Vereadores de Itaqui lança Edital de Processo Seletivo Simplificado Temporário
Edital de Processo Seletivo Simplificado Temporário da Câmara de Vereadores de Itaqui
PUBLICADO EM 24/05/2024 - 11:55

A Câmara de Vereadores de Itaqui tem a satisfação de anunciar a abertura do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de pessoal, regulamentada por Regime Administrativo Especial. Este processo visa atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público, proporcionando oportunidades para profissionais que desejam contribuir com a administração pública local.

Período de Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir das 12h (meio-dia) do dia 24 de maio de 2024 e se encerram às 12h (meio-dia) do dia 3 de junho de 2024.

Os interessados deverão realizar sua inscrição exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora do processo seletivo, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br

Como se Inscrever

Acesse o site www.objetivas.com.br

Preencha o formulário de inscrição conforme orientações no edital.

Efetue o pagamento da taxa de inscrição conforme orientações no edital.

Informações Adicionais

Para obter mais detalhes sobre as vagas disponíveis, requisitos, etapas do processo seletivo, cronograma e demais informações pertinentes, consulte o edital completo.

O documento do edital está disponível para download nos seguintes sites

Câmara de Vereadores de Itaqui clicando aqui, ou área "Processos Seletivos" da página inicial.

Objetiva Concursos. Busque por "Itaqui"

Importante:

Recomendamos que os candidatos leiam atentamente o edital completo antes de realizar a inscrição, para garantir que atendem a todos os requisitos e compreendem todas as etapas do processo seletivo.