Câmara realiza Sessão Especial para apreciação e votação do Veto ao Projeto de Lei Nº 10/2024 que altera a Lei Municipal Nº 490 de 07 de outubro de 1963 que autoriza a doação de imóvel ao Esporte Clube Avaí.
PUBLICADO EM 24/05/2024 - 09:00

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 24/05/24, no Palácio Rincão da Cruz, a Sessão Especial para votação do Projeto de Lei Nº 10/2024. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Elian Belous, Jeocemar dos Santos, Lauro Hendges, Mara Ayub, Susana Diatel, Solange Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.

Dando sequência aos trabalhos, a secretária, Verª Mara Ayub, fez a leitura da ordem do dia, onde o Veto ao Projeto de Lei Nº 10/2024 foi aprovado por unanimidade.

Para mais informações completas sobre as pautas, acesse nosso site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo/proposicoes/consulta

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.