Câmara de Vereadores realiza Sessão Especial de Julgamento da Representação Nº 1/2024
PUBLICADO EM 24/05/2024 - 09:30

Aconteceu hoje, 24/05/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a Sessão Especial de Julgamento da Representação Nº 1/2024 contra a Vereadora Solange Carvalho Carniel. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Elian Belous, Jeocemar dos Santos, Lauro Hendges, Mara Ayub, Susana Diatel, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Zé Silveira, a secretária executiva Maria Alzira Achilles, o Advogado Clóvis Gottliebs, e o Representante Fernando Coelho.

Dando sequência aos trabalhos, a Verª Mara Ayub, secretária, fez a leitura da ordem do dia, onde a Representação Nº1/2024 contra a Vereadora Solange Carvalho Carniel foi votada contra por unanimidade, resultando no arquivamento da mesma.

Para mais informações completas sobre as pautas, acesse nosso site:

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões na página no Facebook e no canal no YouTube da Câmara de Vereadores de Itaqui.