Câmara realiza 16ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 21/05/2024 - 08:30

Aconteceu hoje, 21/05/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 16ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.

Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Elian Belous, Jeocemar dos Santos, Mara Ayub, Susana Diatel, Solange Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.

No início da sessão, houve a entrega de duas Moções de Aplausos, onde a Verª Solange Carniel entregou à Ana Cláudia Meireles, proprietária da Loja Jhulinha Presentes, pelos 10 anos da empresa. Logo, o Verº Sérgio da Fontoura entregou à Sra. Maria Dilma Linhares Floriano, em homenagem ao seu trabalho voluntário no Bairro da Várzea.

Dando sequência aos trabalhos, a Verª Mara Ayub, secretária, fez a leitura do expediente, e logo após a leitura das matérias da ordem do dia, onde todas as pautas apresentadas foram aprovadas. Para mais informações completas sobre as pautas, acesse nosso site:

Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.