Câmara realiza 16ª Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR)
Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 29/05/24, no Palácio Rincão da Cruz, a Reunião Ordinária da CCJR da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 29/05/2024 - 08:30

Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Solange Carniel, a Assessora Jurídica Nagielly Mello, o Servidor Thiago Saling e o Contador Ramão Prestes.

Na plateia, acompanharam a reunião também os vereadores Queli Ferreira, Susana Diatel, Emerson Ramos e Zé Silveira, assessores e servidores da casa.

Foi aprovado o projeto de lei relatado na pauta do dia:

PROJETO DE LEI - PODER LEGISLATIVO Nº 13/2024 - Dispõe sobre a fixação e sobre o pagamento do subsídio remuneratório dos vereadores para a legislatura referente ao período de 2025 a 2028, no município de Itaqui.

Para mais informações sobre este e demais projetos acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/por.../proposicoes/consulta

#Itaqui #CCJR