Câmara de Vereadores sedia Audiência Pública para Demonstração e Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2024 junto à COFT
A audiência foi aberta pelo presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), Verº Jeocemar Patrício, em seguida, a Contadora Simone Marasca fez a demonstração das Metas.
PUBLICADO EM 29/05/2024 - 11:00

Presentes no plenário estavam os vereadores Daniela Sanchotene, Elian Belous, Solange Carniel, Susana Diatel, Zé Silveira, representantes do SINDISERP e do FAPS, a Secretária da Fazenda, Istelly Valle, o Secretário Adjunto da Secretaria da Fazenda, Maurício de Moura, assessores e servidores da casa, e demais público interessado na pauta.