Câmara realiza 11ª Sessão Ordinária de 2024
PUBLICADO EM 16/04/2024 - 08:30
Aconteceu hoje, 16/04/24, no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui. A presidente, vereadora Queli Gomes Ferreira, invocou a proteção divina, verificou o quórum e logo após, deu início aos trabalhos.
Estiveram presentes os vereadores Daniela Sanchotene, Emerson Ramos, Elian Belous, Jeocemar Patrício Alves dos Santos, Lauro Hendges, Mara Marques Ayub, Susana Diatel Almeida, Solange Carvalho Carniel, Sérgio Fontoura, Zé Silveira, e a secretária executiva Maria Alzira Achilles.
Na ocasião, também se fizeram presentes representantes do Lions Clube Itaqui que receberam das mãos da vereadora Mara Marques Ayub uma Moção de Aplauso pelo subsídio alcançado ao hospital São Patrício, destinado à fundação de uma unidade de coleta e transfusão de sangue.
Dando sequência aos trabalhos, a secretária, fez a leitura do expediente, e logo após a leitura das matérias da ordem do dia, onde todas as pautas apresentadas foram aprovadas.
Para mais informações sobre as pautas, acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo
Confira as transmissões desta e de todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.