Câmara realiza 10ª Reunião Ordinária da CCJR
Na manhã desta quinta-feira, 18/04/24, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 18/04/2024 - 09:00
Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde estavam presentes os vereadores Mara Ayub, Elian Belous, Lauro Hendges, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Na plateia, acompanharam a reunião o vereador Zé Silveira, assessores e servidores da casa.
Foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes, os seguintes projetos relatados na pauta do dia:
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 19/2024
- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 20/2024