Câmara realiza 17ª Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR)
Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 06/06/24, no Palácio Rincão da Cruz, a Reunião Ordinária da CCJR da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 06/06/2024 - 09:00

Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Mara Ayub, Solange Carniel, a Assessora Jurídica Nagielly Mello, e o Servidor Thiago Saling.

Na plateia, acompanharam a reunião também os vereadores Queli Ferreira, Susana Diatel, Sérgio Fontoura e Zé Silveira, além de assessores e servidores da casa.

Foram aprovados os seguintes projetos de lei relatados na pauta do dia:

- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 27/2024 - Altera a Lei Municipal nº 4.748, de 13 de março de 2024, que autoriza o Poder Executivo a proceder contratação temporária, de excepcional interesse público, para a função de Professor Mediador Presencial.

- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 28/2024 - Autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, para as funções de Farmacêutico, Psicólogo e Motorista.

- PROJETO DE LEI - PODER EXECUTIVO Nº 29/2024 - Autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, de profissionais para suprir a necessidade do quadro de servidores da Secretaria Municipal da Saúde.

Para mais informações sobre este e demais projetos acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo/proposicoes/consulta