Câmara realiza 13ª Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR)
Câmara realiza 13ª Reunião Ordinária da CCJR
PUBLICADO EM 09/05/2024 - 11:41

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09/05/24, no Palácio Rincão da Cruz, a Reunião Ordinária da CCJR da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Solange Carniel, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o Servidor Thiago Saling.

Na plateia, acompanharam a reunião o vereador Zé Silveira, assessores dos vereadores e servidores da casa.

Foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes, os seguintes projetos relatados na pauta do dia:

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 3/2024

- PROJETO DE LEI - PODER LEGISLATIVO Nº 10/2024

Para mais informações acesse o site: https://cmitaqui.cittatec.com.br/portal-legislativo/proposicoes/consulta