Câmara realiza 11ª Reunião Ordinária da CCJR
Na manhã desta quinta-feira, 25/04/24, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui.
PUBLICADO EM 25/04/2024 - 09:35
Presidida pela Vereadora Daniela Sanchotene, onde estavam presentes os vereadores Elian Belous, Solange Carvalho Carniel, a Assessora Jurídica Nagielly Mello e o servidor Thiago Saling.
Na plateia, acompanharam a reunião os vereadores Sérgio da Fontoura, Zé Silveira, o vereador de La Cruz, Mario Joaquin Fernandes, assessores e servidores da casa.
Todos os projetos relatados na pauta do dia aguardam retorno de diligências.